O ponto alto ficou por conta do show de Silfarley, atração mais aguardada, que embalou a multidão
Depois do tradicional cortejo dos vaqueiros e da missa celebrada na Igreja Nossa Senhora do Carmo, o distrito de Jaguara, em Feira de Santana, deu continuidade neste domingo (28) aos festejos da 38ª Missa dos Vaqueiros. A programação seguiu pela tarde e noite com uma série de shows que reuniram milhares de pessoas em clima de alegria e celebração cultural.
Abrindo a festa, Clóvis e Clovinho colocaram o público para dançar ao som do arrocha, mesclando sucessos do gênero com os hits do momento. Em seguida, foi a vez da Bahia Band, comandada pela vocalista Dani Diamantino, levar ainda mais energia ao palco.
À noite, o público acompanhou as apresentações de Oz Panteras, Manzinho Venturiny e Sela Vaqueira. O ponto alto ficou por conta do show de Silfarley, atração mais aguardada, que embalou a multidão com seus sucessos no ritmo do arrocha.
Para Paulão do Caldeirão, jornalista e figura atuante na realização do evento, a festa reafirma a força da tradição e da cultura sertaneja em Jaguara.
“A importância é muito grande, a cultura está sendo preservada. Agradecemos ao prefeito José Ronaldo de Carvalho e a toda a prefeitura pelo apoio. É muita tradição. Ver mais de 30 mil pessoas no espaço do evento é inédito para Jaguara. Como filho desta terra, me sinto muito feliz e realizado”, destacou.
Com a mistura de fé, tradição e música, a 38ª Missa dos Vaqueiros demonstra seu papel como uma das celebrações mais importantes de Feira de Santana, atraindo tanto moradores quanto visitantes para momentos de devoção e diversão.
Fonte:www.feiradesantana.ba.gov.br
Fotos: Cau Preto