Caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (10), em Itarantim. Município de 17 mil habitantes registrou três homicídios em seis dias, o que tem preocupado os moradores.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na madrugada de quinta-feira (10), no centro de Itarantim, cidade no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Nathalia Santana Almeida.
Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, um homem invadiu a residência da vítima e atirou nela.
Guias de perícia e necropsia foram expedidas, e diligências são realizadas para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT/Itarantim) do município.
Outros dois crimes foram registrados em Itarantim ao longo de seis dias. O cenário de violência tem preocupado os moradores do município de 17 mil habitantes, conforme número apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Na madrugada de quarta-feira (9), uma mulher de 33 anos, identificada como Aline Lima Sousa, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Bob Kenedy.
Conforme a Polícia Civil, informações preliminares apontam que quatro homens armados invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos tiros contra ela.
Já no último sábado (5), um jovem de 19 anos foi morto a tiros dentro de casa, no centro da cidade. Ele foi identificado como Kaique Santos Fernandes.
Informações preliminares apuradas pela Polícia Civil apontam que um homem teria invadido a residência e atirado contra a vítima. Guias de perícia e de necropsia foram expedidas.
Em ambos os casos, diligências são realizadas para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação dos crimes, investigados pela Delegacia de Itarantim.
Fonte:g1.globo.com /ba
Adolescente é morta a tiros após ter casa invadida no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste