Theila Sabrina falou sobre a situação pela primeira vez, nesta segunda-feira (7). Ela foi alvo de mandados de busca e apreensão em Feira de Santana, na última semana.
A influenciadora digital e dançarina Theila Sabrina, suspeita de praticar extorsão contra um casal homoafetivo de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, negou que tenha cometido o crime, mas confessou que ameaçou uma das pessoas envolvidas.
A versão foi dada nesta segunda-feira (7), durante uma entrevista à TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região. As vítimas alegam que a dançarina ameaçou divulgar um vídeo íntimo delas. A mulher foi alvo de um mandado de busca e apreensão na última sexta-feira (4), quando um celular e um tablet de uso pessoal foram apreendidos.
Segundo Theila, o homem que prestou queixa contra ela é um ex-companheiro que lhe devia R$ 6 mil. A influenciadora diz que manteve contato com ele por aplicativo de mensagem e cobrou o dinheiro por meses, sem sucesso, até que citou o suposto vídeo íntimo.
“Ele pegou um dinheiro comigo no Carnaval, ficou de pagar no outro dia e não pagou, e a gente terminou duas semanas depois. Aí eu pedia a ele, cobrando na educação, e tomei muito prejuízo”, contou.
Conforme detalhou a dançarina, o ultimato aconteceu no final de maio, quando se preparava para partir em turnê de festas juninas com as bandas com as quais trabalha. O nome do ex-companheiro não foi divulgado pela suspeita.
“Na última vez que eu falei com ele, eu me exaltei muito. Eu fiquei muito nervosa e saí de mim, como qualquer briga de casal que terminou de uma forma chata. Então, acabei falando com ele: ‘olha, se você não me pagar o meu dinheiro, eu vou soltar um vídeo íntimo seu'”, relatou.
A influenciadora digital afirma que não existia um vídeo de verdade e que tentou explicar e negociar com o ex, para que o caso não fosse levado à polícia, mas o homem não aceitou.
“Ele falou que não confiava em mim, que queria se encontrar comigo. Então, eu falei: ‘você tá maluco, quem vai encontrar? Tu acha que eu vou me encontrar com você?’. Aí ele falou assim: ‘então tá, então eu vou levar à frente'”.

Theila Sabrina falou sobre o assunto pela primeira vez nesta segunda-feira (7) — Foto: Reprodução/TV Subaé
Durante a entrevista, a dançarina reconheceu que errou ao ameaçar o ex, mas afirmou que tem provas de que não houve a extorsão apontada pelo homem na denúncia.
“Eu entendo que realmente essa questão da ameaça foi um erro, mas desde quando cobrar dívida é extorquir? Eu não extorqui ninguém, eu estou cobrando o que é meu. Eu tenho como provar, eles já estão com o meu aparelho lá. Vão ver que realmente eu estava cobrando dívida, tem áudios meus chorando, implorando as irmãs, a mãe [dele]”, detalhou.
Fonte:g1.globo.com/ba
Theila Sabrina falou sobre o assunto pela primeira vez nesta segunda-feira (7) — Foto: Reprodução/TV Subaé