O Sicomércio aposta também em ações para fortalecer o turismo de negócios
Com um primeiro semestre positivo, as expectativas do setor comercial de Feira de Santana para o segundo semestre são ainda melhores. Marco Silva, presidente do Sindicato do Comércio, destaca que datas como Black Friday e Natal, somadas ao clima mais ameno e ao pagamento do 13º salário, são fatores que devem aquecer ainda mais o comércio.
“O segundo semestre tradicionalmente é mais forte. As pessoas saem mais, consomem mais, e o Natal, por mais que o São João tenha crescido, ainda é a maior data de vendas”, explicou.
Além disso, ele reforça a importância do atual período de liquidações para o varejo. “É a hora do lojista que ainda está com estoque da coleção passada vender com preço bom. Já em agosto e setembro, chegam os lançamentos da primavera/verão. O consumidor já está antenado com as novas tendências e vai às ruas atrás de novidade”, alertou.
O Sicomércio aposta também em ações para fortalecer o turismo de negócios. “Feira tem potencial para receber congressos, eventos médicos e grandes feiras. Estamos muito bem localizados, com estrutura crescente e empresários dispostos a investir”, pontuou Marco.
Fonte:deolhonacidade.net
Foto: Jorge Magalhães