Cantor, que trabalhou como assistente de palco do ‘Passa ou Repassa’ ao lado de Paolla Oliveira, foi diagnosticado com câncer no intestino em 2023 e apresentou metástase no tórax no fim do ano passado
Klaus Hee, ex-integrante da boy band Dominó, morreu aos 50 anos de idade. A informação foi confirmada pelo produtor musical Ricky Colavitto, na tarde desta terça-feira (4). “Após uma batalha contra um câncer, o Klaus Hee descansou”, afirmou o produtor. Em abril de 2023, o cantor havia passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno do intestino.
A saúde do cantor ficou debilitada desde o diagnóstico de câncer. Em junho de 2024, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência para corrigir um espaço no intestino depois da retirada de um tumor do órgão. Em novembro do ano passado, ele contou ter sido diagnosticado com metástase no tórax e uma nova etapa do tratamento foi iniciado. “Vou passar por quimioterapia e radioterapia. Se Deus quiser, vou ficar bom”, afirmou em entrevista para Sonia Abrão no fim do ano passado. A jornalista também lamentou a morte do amigo. “Nossa solidariedade à família”, disse.
O velório de Klaus Hee acontece na noite desta terça-feira (4). O sepultamento está previsto para ser realizado às 11h, na manhã quarta-feira (5), no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, da Zona Sul de São Paulo.
Fonte:revistaquem.globo.com