O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, anunciou que deixará o seu partido, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ao final de seu mandato
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, anunciou que deixará o seu partido, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ao final de seu mandato. Em entrevista ao programa Acorda Cidade, da rádio Sociedade News, Colbert foi enfático ao criticar a falta de apoio da sigla nas eleições de 2024.
“Na hora que precisei do partido com portas abertas, o partido fechou as portas e o resultado é que nós elegemos quatro ou cinco vereadores na eleição passada. Hoje o MDB não elegeu ninguém em Feira de Santana, preferiu apoiar o PT. Eu tenho que ir para outro lugar”, declarou o prefeito.
Durante a mesma conversa, Colbert também fez um breve balanço de sua gestão à frente de Feira de Santana, município localizado a cerca de 100 quilômetros de Salvador, abordando temas políticos pessoais e as perspectivas para o futuro da cidade.
Quando questionado durante a entrevista sobre a possibilidade de indicar secretários para a gestão do prefeito eleito, José Ronaldo (União Brasil), Colbert afirmou estar disposto a contribuir, caso seja consultado.
“Se o prefeito eleito me consultar a respeito desse assunto, posso fazer, sim. Durante o nosso período, muita gente boa que trabalhou também com o Zé Ronaldo permaneceu na prefeitura sem nenhum tipo de dificuldade”, lembrou o prefeito.
Ele também destacou que qualquer participação será pautada pelo respeito e colaboração. “Se o prefeito me convidar, farei sim”, concluiu Colbert Martins.
Fonte:www.trbn.com.br