Vítima recebeu alta médica um dia após as agressões, em Salvador. Já o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Suspeito de agredir mulher em condomínio de luxo, em Salvador, foi identificado como Igor Costa Campos — Foto: Reprodução/TV Bahia | Reprodução/Redes Sociais
A mulher que se jogou do quinto andar de um prédio para fugir do companheiro, em Salvador, denunciou que sofreu uma série de agressões antes da queda. Em depoimento, ela relatou que recebeu murros, chutes e xingamentos em meio a uma crise de ciúmes.
As agressões ocorreram no domingo (9), dentro do apartamento onde o suspeito mora — o imóvel fica em um condomínio de luxo na Av. Luís Viana Filho (Paralela).No dia seguinte, a vítima recebeu alta médica. Ela solicitou e conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito.
Já o homem, identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa.
A TV Bahia teve acesso ao inquérito policial, onde constam depoimentos dos dois e de testemunhas. Igor negou que tenha agredido a mulher, e disse que ela se atirou do prédio porque ele decidiu terminar o relacionamento.O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que apura as circunstâncias do crime.
A vítima relatou à Polícia Civil que começou a ser agredida na manhã de domingo (9), com Igor acusando-a de ter se relacionado com “conhecidos” dele. Mas à medida que a mulher negava, o suspeito reagia com agressões.
Fonte:g1.globo.com/ba