Dois homens morreram após um confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira (15), no bairro de Sussuarana, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes informaram que receberam uma denúncia sobre homens armados na rua Deiró. Quando chegaram no local, encontraram os suspeitos e houve a troca de tiros.
Os dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridos e levados para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi registrado no posto policial da unidade de saúde.

Homens foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos — Foto: Divulgação / Hospital Geral Roberto Santos
Também nesta quinta-feira, dois homens foram baleados em um tiroteio na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, no bairro do Garcia, em Salvador.
Segundo testemunhas, os dois homens estavam em uma fila para buscar medicamentos, quando foram atingidos pelos disparos.
No entanto, de acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Bahia com policiais que atenderam a ocorrência, os homens foram baleados em um ponto de ônibus que fica entre a UPA dos Barris e o 5° Centro de Saúde.
Ainda segundo os policiais, os baleados correram para o 5° Centro e no local, foram encontrados portando uma arma. Eles foram levados para a UPA dos Barris e atendidos no local. Um deles foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os estados de saúde não foram informados.
Não há detalhes sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.
Durante a madrugada desta quinta, um homem foi morto a tiros e uma mulher em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil, informações iniciais indicam que o crime foi motivado por uma discussão entre vizinhos.
O homem que morreu foi identificado como Vandilson Messias dos Santos, de 38 anos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser enterrado na manhã de sexta-feira (16) no Cemitério Bosque da Paz.
Inicialmente, a Polícia Civil informou que a mulher ferida seria esposa de Vandilson, mas o irmão dele, Edilson Messias, corrigiu a informação em entrevista à TV Bahia. Segundo ele, ela apenas estava no local quando o conflito ocorreu.
O suspeito do crime, que não teve o nome publicizado em respeito à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante após se apresentar à guarnição policial da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga).
Fonte:https://g1.globo.com/ba/
Homens são baleados em frente a unidade de saúde em Salvador — Foto: Mateus Massena/TV Bahia